15 fevereiro 2012

O que eu li em Janeiro - 2012

Inaugurando o canal do blog no youtube, estou postando este vídeo com as leituras do mês de Janeiro/ 2012.
Não reparem...rs...fiquei um pouco nervosa, a luz não tava legal, mas são coisinhas que vamos acertando aos poucos. A batalha de gravar o vídeo já foi vencida! rs.



Na correria, esqueci de dizer que a maioria dos livros tem resenha aqui no blog!
Links:

Desafio literário aqui
A mesa voadora - L. F. Veríssimo Resenha
Como Água para chocolate - Laura Esquivel  Resenha
Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks  Resenha
Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson Resenha
Alhos e safiras - Ruth Reichl Resenha

2 comentários:

  1. Cida Barros15/02/2012 22:55

    Ficou ótimo, principalmente por ser o primeiro vídeo e achei vc bem a vontade... Admiro mto quem gosta de ler... Já lí mto e hj estou preguiçosa mas, com tanto incentivo, quem sabe eu volto a ler hahaha... Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Ficou ótimo! Adorei a ideia.
    Aproveito pra te convidar para nossa video blogagem: http://precisocaminhar.blogspot.com/2012/02/blogagem-coletiva-eu-vejo-e-ouco-voce.html
    Te espero tá?
    bj

    ResponderExcluir