11 janeiro 2012

Lendo...

* Sobre o que eu estou lendo e minhas espectativas sobre a leitura.

A Fúria dos Reis - R.R. Martin; pág 88.
Esta semana quase não peguei neste livro pra ler, não por estar chato, mas porque fiquei sem tempo mesmo. Esta leitura está avançando devagar, o que é bom por um lado pois o livro é muito denso, as letras são miudinhas, mas por outro me dá uma aflição por saber que já tem mais 02 livros lançados depois deste e eu não estou nem perto de chegar neles. Estou achando Robb Stark meio soberbo enquanto John Snow está cada dia mais maduro.

Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta; pág.  175.
Engatei a leitura do FMF1 e nao deu nem tempo de postar aqui, porque li em 2 dias. O livro é ótimo, a Paula Pimenta é uma ótima escritora e o enredo, gente, o que é o enredo? Sou eu e você quando adolescentes!

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks; pág. 67.
Estou gostando deste tal de Nicholas Sparks, é meu primeiro livro dele e dei graça a Deus de não pegar logo de cara aqueles romances água com açúcar. O que está me fazendo avançar na leitura é a história, bem inusitada e intrigante. O que esse homem quer afinal gente??? Curiosíssima.

Melancia - Marian Keys; pág 100.
To com este livro estacionado, não, ele é ótimo, divertido, bem chick lit, mas estou lendo pelo computador e está me cansando muito. Eu gosto de ler no celular, mas no computador não funcionou. Estou imprimindo algumas páginas pra ver se isso anda!!! rs

2 comentários:

  1. Eu fujo dos livros da "Guerra dos Tronos". Muita gente, muitos reinos, muita gente difícil... Fico só na série mesmo.
    Tenho receio de ler Nicholas Sparks, justamente por causa das histórias água com açúcar. Aguardo seu comentário final sobre a história para ver se me animo a ler alguma obra do cara.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Também sou como você, leio vários livros ao mesmo tempo. Não li nenhum desses que você mencionou, mas gosto da Marian Keys e do R.R. Martin! O livro da Paula Pimenta estou doida pra comprar.
    Beijo

    Carine
    @meiolivro

    ResponderExcluir