04 janeiro 2012

Lendo...

* Sobre o que eu estou lendo e minhas espectativas sobre a leitura.

Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson; pág. 372.
O livro tem uma história é fascinante e a narrativa é bem gostosa. Figura interessante esta Lisbeth Salander, heim? To gostando dela! Como este povo sueco bebe café, gente!!Não tenho vontade de parar de ler, a não ser quando bato a cabeça no livro, de sono...rs. Stieg Larsson é um excelente escritor, mesmo. Ah! Agora na altura da pág. 370 entendi o título do livro.

Como água para chocolate - Laura esquível; pág. 179.
Estou no finalzinho do livro, mas já apaixonada por Tita. Toda narrativa misturada com as receitas da família torna tudo muito especial. É fácil julgar levianamente as pessoas e suas atitudes quando não estamos envolvidos nela, isso que Tita está me ensinando.

A Fúria dos Reis - R.R. Martin; pág 66.
Estou bem no comecinho deste livro de 656 pág., ou seja, só li 10% da obra!rs Mas, nao me importo nem um pouco já que esta leitura está valendo muito a pena!!!! Estou preocupada com o desinto de Ayra, espero que tudo dê certo! Vamos ver...

Obs: Sim, gente! Eu leio vários livros ao mesmo tempo. Não consigo ler um só! Tenho um post só sobre estas minhas esquisitas manias de leitura, clique aqui.

Um comentário:

  1. Oie Elaine!! Que lindo seu blog!Parabéns!!!

    Não consigo me dedicar a mais de um livro por vez na minha rotina atual rs ... mas antes fazia isso tb, lia de dois a três livros juntos.

    Os livros do R.R Martin são enormes mesmo. Estou louca para ler ^^

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir