17 agosto 2011


A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, será a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias de evento, o Riocentro sediará a festa da cultura, da literatura e da educação.
Nos espaços dedicados às atrações, o público poderá participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura.
Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

Preços
  • Entrada inteira: R$ 12
  • Meia entrada: R$ 6
Os professores têm entrada gratuita. Devem estar de posse de comprovação de profissão, juntamente com a carteira de identidade e o CPF.

Eu vou, e você?
Fica a Dica!

fonte: Bienal do Livro

2 comentários:

  1. A primeira vez que fui na Bienal, fui como aluna: pirei o cabeção.
    Todas as últimas, como professora.;0)

    ResponderExcluir
  2. Vivien,

    Eu não consegui entrar como professora este ano na Bienal!!!! Snifffff...Como no momento só dou aulas em um pré-vestibular comunitário sem vínculos empregatícios(ou seja, por amor mesmo) eu não tive como comprovar ahrggggrrr, enfim...
    Comprei muito, aliás economizei durante 3 meses para comparecer "de verdade" nesta Bienal do Livro..hehehe...Saí de lá quase sem poder carregar tudo que comprei, mas valeu a pena...rs
    bjs

    ResponderExcluir