26 junho 2012

Lendo...

Aqui eu comento as minhas impressões sobre as leituras do momento. Sim, eu leio vários livros ao mesmo tempo! rs
 
Os filhos do Éden, Eduardo Sphor.
Editora. Verus. Pág.410

Estou no finzinho do livro, e impressionada com o autor! Gente ele é brasileiro, alouuuu? Brasileiro e super talentoso.
Kaira está liderando os anjos neste finalzinho, mas a pergunta que não me deixa calar: Ela e o tal anjo: vai rolar????

 
O sonho de Eva,  Chico Anes, 
Editora Novo Conceito Jovem. Pág. 135. 

To me enveredado por esta temática de sonhos, diferente de tudo que já li. Eva é uma mulher muito, muito forte, no lugar dela nao sei se conseguiria...
Quem são estas crianças gritando gente? 
Eles  não vão conseguir sair mesmo do instituto? Estão presos? Tensa.. 
Ensaio sobre a cegueira, José Saramago, 
Cia das Letras. Pág. 229

Meu Deus, este homem era um gênio realmente. Quando eu penso que a situação não pode ficar pior ele vai e me surpreende...Até onde o dito "ser humano" pode chegar quando se instaura o caos dentro de uma sociedade individualista e egoísta. O surto de cegueira na verdade é usado de maneira bem metafórica pra mostrar as mazelas do ser humano...estou chocada.


E vocês? O que estão lendo? Compartilhe também!!!


Um comentário:

  1. Eu vi o filme "Ensaio sobre a Cegueira" e já foi extremamente impactante, fiquei curiosíssimo para ler o livro!!

    ResponderExcluir