09 abril 2012

Resenha: Para Sempre

Quem imagina que ao fazer os votos apaixonados "até que a morte os separe" isso realmente seja necessário ao pé da letra? 
Neste caso, mais especificamente, foi assim.
Para sempre é o tipo de livro que envolve desde a primeira página até a última. Como a história é escrita pelos próprios protagonistas, penso que tenha sido mais fácil colocar a emoção devida a cada linha desta linda história de amor.

Kim e Krickitt Carpenter vivem aquelas histórias de amor lindas, cheias de felizes imprevistos e descobrem que são almas gêmeas, que se amam que que querem ficar juntos para sempre. Lógico que, mesmo sabendo que se trata de uma história real, ao caminhar da leitura parece que tudo esta bom demais pra ser verdade, entende? Tudo dando muito certo, o amor lindo e verdadeiro até que... um acidente de carro põe em risco a continuidade desta história. 
Kim tem de ter muita fé para que Krickitt sobreviva ao acidente, ao qual ficou gravemente ferida. Ao acordar e recobrar seus sentidos, mais uma prova do amor é exigida de Kim. Ele terá de provar que tudo aquilo que prometeu quando jurou amor eterno à sua esposa, vai se fazer valer neste momento. 
A obstinação de Kim e a compreensão de Krickitt é uma das marcas desta leitura, que com certeza, irá marcar sua vida como marcou a minha.

Sobre o livro:
Páginas: 114
Ano: 2012
Editora: Novo Conceito

3 comentários:

  1. Quero ler e depois ver o filme! parece muito lindo!!
    seu blog está uma graça! estou te seguindo
    me visita
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir