10 dezembro 2011

Amigo Secreto

Gente,

Este ano eu participei do Amigo Secreto entre blogueiros organizado pela Roberta do Caminhar é Preciso, onde nos cadastramos em um grupo e depois do sorteio os participantes deveriam enviar 1 das 3 opções de livros estipuladas pelo seu amigo secreto.
Estou aqui para falar de quem me tirou e de quem eu tirei!

Primeiro quem me tirou:
Esta semana mesmo recebi o meu presente! Fiquei muito feliz, porque coloquei 3 opções de livros, mas torcendo pra ele escoher a minha preferida...rs..e ele acertou em cheio!
Quem me tirou foi o Ricardo Hochberg e ele é colunista do Blog Caminhar é Preciso.
Ainda recebi um cartão carinhoso do Rick(olha a intimidade...rs). Obrigada Rick!!!!


Recebi de presente o livro "Manual da Paixão Solitária", do Moacyr Scliar.  Sou muito fã do deste escritor e estou tentando ler toda sua bibliografia...vamos ver se consigo...heheh. Este livro está na minha meta de leitura do Desafio Literário de 2012 que irei participar e é especial porque é um vencedor do Prêmio Jabuti de 2009 na categoria Livro do Ano - Ficcção.

Agora quem eu tirei:
Não posso falar muito do meu amigo secreto porque acredito que ele não tenha ainda recebido. Posso adiantar que é uma mulher, ajuda??? heheh. Bom ela também não é da minha cidade. Não posso falar mais!!!!

Resumo da experiência:
Gostei muito de participar deste Amigo Secreto entre blogs e colunistas de blogs, porque em 1º lugar eu não conhecia ninguém. Bom isto é só um detalhe, porque pra conhecer alguém é só fazer contato e se apresentar, mas neste caso o amigo secreto foi só uma desculpa pra fazer mais amigos. Conheci pessoas lindas de várias partes do Brasil, que fazem um trabalho muito legal em seus blogs e o melhor, nem todos são blogs literários, que são blogs que eu tenho mais contato. 
Foi uma experiência extremamente agradável, todo o suspense, o carinho das pessoas e agora a amizade. Isso não tem preço! Queria agradecer a Roberta pela iniciativa.
bjs

2 comentários:

  1. Que maneiro! Que bom que você gostou do presente que recebeu. Mas fazer amigos é melhor que qualquer presente, né?

    Tefinha - Blog A Minha Dimensão (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Querida, foi um prazer ter vc em nosso amigo secreto!
    O pessoal que participou são super super mesmo!
    Agora estaremos sempre juntas! E ano que vem tem mais!! bjbjbj
    Beta

    ResponderExcluir