21 novembro 2011

Blog Tour - Lycia Barros

 
Gente, fui escolhida para participar do Blog Tour de dois livros da Lycia Barros (Entre a Mente e o Coração e Tortura Cor de Rosa) promovido pela Tathty do Blog Eu Sou Assim. Alguns blogs foram escolhidos para lerem os livros e postarem sua resenha. O livro viajará entre os participantes(aqui) e cada blog dará seu parecer a respeito dele.
Estou super ansiosa e muito feliz por participar pos há tempos que quero ler os livros da fofa da Lycia.



Segue o Book Trailer do livro Entrea Mente e o Coração. 
Espiem e fiquem com gostinho de quero mais!!!


Conheça mais da Autora:

2 comentários:

  1. Ah que legal uma Idea ótima né?
    Adorei o Book Trailer

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Oi, também estou participando.
    To ansiosa para ler os outros títulos da Lycia, estou lendo "A Bandeja - qual pecado te seduz" e AMANDO o livro.

    ResponderExcluir