10 outubro 2011

Resenha: Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben

Sinopse: 

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. [...]


A história de Will é realmente incrível. Um cara medroso, que sempre teve no irmão mais velho um grande herói, teve de colocar em prática toda a sua coragem, que era pouca...depois da acusação de assassinato da sua ex-namorada pelo seu próprio irmão. Passam-se 11 anos até que os fantasmas desta história voltem para perturbar Will. Logo após a morte de sua mãe começam as aventuras na vida deste pacato "assistente social" digamos assim. Suspense e aventura do início ao fim!
Juro que não levei muito a sério quando fui comprar o livro e havia um banner dizendo que o Harlan Coben era o "Rei do Thriller"...gente, ele é muito muito bom!

Uma surpresa a cada página, exatamente assim. Não é do tipo de livro que começa morninho e depois fica bom, não! Ele é bom do início ao fim e melhor, o final é a maior das surpresa do livo!
Gostei muito mesmo, gente! Acho que vale a pena e com certeza lerei mais livros deste autor!


Sobre o autor:
 Harlan Coben é autor de Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, Cilada (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chance, O inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx).
Vencedor de diversos prIemios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar


Sobre o livro:
 Páginas: 320
Ano: 2010
Editora: Editora Arqueiro/Sextante

3 comentários:

  1. Harlan Coben é fantástico! Já li Desaparecido para sempre e A Farsa, os dois são incríveis, anciosa para ler Quando ela se foi que também promete!
    Parabéns pela resenha =D

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do Harlan, acredita? Sei lá, sempre tive um certo preconceito com os livros dele, mas esse tem atiçado minha curiosidade a cada resenha que leio. Provavelmente darei uma chance =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz quando me deparo com alguém que gosta de algum livro do Harlan Coben. Sou muito, mais muito suspeita a falar dele.
    Leia Confie em Mim e Não conte a Ninguém, são ótimos.

    ResponderExcluir